quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UPAS NEWS, informativo virtual da Upas


Eu quando pensei no UPAS NEWS, o informativo virtual da Upas, imaginei ele como um forte Meio de Comunicação da entidade. O resultado foi mais do que o esperado, pois ele está desempenhando a função de se comunicar com os associados, simpatizantes da causa e amigos de forma surpreendente.
.
O que faltava na Upas era ter informativo para deixar seus contatos, digo sua turma, informados do que a entidade está fazendo. Nada melhor do que passar suas notícias, mostrar como anda seu trabalho, trocar informação através do Upas News - via email - e principalmente evitar que a entidade caia no esquecimento, por falta de contato.
.
Sabemos que através da internet, o site da Upas é bem visitado, mas não é a mesma proximidade do que o recebimento do mailing do seu informativo, que vai pra o email das pessoas, deixando o relacionamento mais pessoal.
.
Nele, vocês saberão as notícias "da hora" da Upas. tudo pra deixá-los informados das novidades, Tais como: Eventos, feira de adoção, dicas, reportagens, enfim... Um infinidades de coisas sobre o mundo que é trabalhar na retiradas e adoção de animais de rua.
.
Estamos todos satisfeito com o seu sucesso e receptividade encontrada. Esperamos que ele esteja comprindo o seu papel.
.
Quem quiser saber como ele é, basta somente clicar na imagem e você saberá o que saiu de notícias e novidades no nosso segundo UPAS NEWS ed. 02 Outubro 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores